Os classificadores de arroz da marca Deawon não conseguiram eliminar o arroz com macha branca, fornecendo um desempenho ineficiente. A equipe de serviço de pós-venda da Deawon não conseguiu solucionar os diversos problemas que foram comunicados a eles. No início de 2014, a Inversiones Molino Pacande S.A.S entrou em contato com a nossa empresa e adquiriu um classificador de arroz da série SMY-RS.
A Opto-Tech é um representante Brasileiro do classificador de amendoim da Xeltron e vende os classificadores da Xeltron na Costa Rica. A Xeltron é um famoso fabricante de classificadores de amendoim com um ótimo desempenho, porém devido à limitação de técnicas e habilidades, a Xeltron não teve a capacidade de atualizar as suas máquinas corretamente ao longo do tempo.
Nós usamos os nossos recursos para escolhermos três fabricantes que atendem às necessidades dos nosso cliente no México. Com o intuito de aumentar os benefícios, o Sr. José negociou todos os detalhes do contrato e preço da máquina junto aos fabricantes. O Sr. José escolheu um fabricante, pagou US $ 70000 e iniciou as vendas de máquinas no México.
A Laurence SP. Z.O.O é uma usina de reciclagem de plásticos polonesa de grande porte. Para efetuar o processamento de plástico, também é necessário um processo de classificação de cores e materiais, devido a isso, eles compraram dois classificadores de cores da série CF e um classificador de material de um representante local.
Sendo uma das três principais usinas de arroz do mundo, a fábrica de arroz Tanasan tem a capacidade de produção diária de 12.000 toneladas de arroz, e conta com linhas para processamento de arroz completas, o qual lhe fornece um maior volume de exportação de arroz da Tailândia e a maior produção do mundo.
A La Celestina S.R.L é uma usina de arroz de médio porte, com sede na cidade de Santa Fé. O Sr. Mario Rondina, é o diretor da fábrica, ele é um homem genial e atencioso, e nós pudemos confirmar as suas qualidades, quando nós examinamos a sua usina em funcionamento.
A usina Garibsons Group é a maior fábrica de arroz do Paquistão e conta com 23 linhas de produção de arroz. A fábrica possui diversas máquinas adquiridas das empresas Buhler Group e Satake antes de 2015. Mas no início de 2015, o Garibsons Group comprou máquinas chinesas da nossa empresa e ficaram extremamente satisfeitos com os produtos fornecidos por nós.